Ou Vai ou Racha.


"Ou vai ou Racha".

Sabem aquela parte da nossa vida, a que nós chegamos e finalmente nos apercebemos que.. estamos mais enterrados e mais desprovidos de liberdades e dos nossos direitos do que nunca? Parece que recuámos no tempo..
Pois é, estou num vai ou racha, que é aquilo a que eu chamo em situações tipo clima de paz, que em qualquer altura há de haver uma bomba enorme que rebenta e leva tudo à frente.  E que pelos vistos não vai demorar muito a acontecer, e eu sinceramente estou desejosa que isso aconteça porque isto já está insuportável.

Estamos em crise..e como tal, pelos vistos, já estou naquela fase em que para dar um peido, necessito de previamente saber que o vou dar e tudo acerca dele, como o dia, a hora e data, o local, com quem, etc e preencher um papel a pedir, para que aprovem e me deixem "usufruir desse acto". Mas claro, como tudo e como sempre com as devidas regras e a burocracia. Passo a citar que, a palavra "peido" é apenas um termo substituto que uso para tudo aquilo que me apetece dizer e que como eu não quero adiantar-me mais neste assunto, achei engraçado substituir por este termo e assim até animo isto um bocado ( que bem estou a precisar) e mantenho o sentido daquilo que pretendo dizer com tudo isto.

Passo a explicar:

Tenho dois olhinhos na cara, cabeça, tronco e membros para saber desenrascar-me sozinha.. então quer dizer que também tenho capacidades suficientes para ter a minha vida e pararem de me foder o juízo!! ok?
E como eu sei que muitas das vezes, nem com pedido prévio e com toda a papelada é possível resolver a situação eu digo: Preparem-se que vem guerra.

~Tipo deixem-me em paz! Será assim tão difícil de entender isso?

Obrigada.

É isto.

Comentários

Mensagens populares