Gaahhhhh..



A pensar que tinha tudo controlado.. até que chegou o momento de pôr as mãos à obra e..
 reparar que ainda havia muita coisa para fazer, e que me ia demorar muito mais do que esperava...

 Aqui estou eu, são 01:17 e finalmente parei de trabalhar as 01.07.
Ficar o dia inteiro até tão tarde a fazer 1 memória descritiva por cada fotografia, que são no total 20 fotografias, e a escrever em cada uma delas as caracteristicas técnicas, o processo e ainda ter feito durante a tarde uma reflexão critica de 3 páginas a este portefólio (que ainda só vai a página e meia) é dose! é demais para mim! * arranca os cabelos*

Amanhã:  - tomar um duche rápido pela manhã
               - verificar e corrigir as memórias
               - acabar a reflexão critica.
               - ir ao fórum gastar um balúrdio a imprimir as  fotografias para o trabalho e ainda comprar um tinteiro e 2 cartolinas pretas A4.
               - imprimir as memórias e a reflexão critica
               - montar o portefólio todo mais a reflexão
               - fazer a edição do vídeo de 60 segs, e com sorte não é preciso filmar mais nada.


Mas que dia vai ser o meu amanhã....  D:

C.C
         

Comentários

Mensagens populares