expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Review | Produtos que uso e aconselho (Cabelo e Corpo)


Hello!!

Hoje venho-vos mostrar um post que já tinha feito anteriormente no meu outro blogue que eu fechei há uns dias, como vos tinha explicado também num post anterior. Visto ser um post importante, optei por o trazer aqui de forma mais completa e detalhada.

Decidi então fazer uma selecção dos posts anteriores que achei mais importantes e decidi colocá-los aqui, mas claro já com um update! :)

Aqui estão eles:



1- Leite de Limpeza Hidratante, Nivea Visage. óptimo para remover a maquilhagem ou mesmo apenas para fazer uma limpeza de pele.
2- Creme Avon SkinCare SOS.é perfeito para quem tem pele seca ( que é o meu caso) aplico-o a seguir a depilação nas pernas porque as minhas pernas têm tendência a ficar muito secas depois da depilação.
3- Acetona, Jumbo.esta acetona é muito boa, tira o verniz todinho.
4- Espuma de Cabelo, Amalfi. comprei esta espuma para experimentar e com algum receio porque estava mesmo a precisar de uma e que não fosse muito cara, mas acreditem ela é boa e deixa um cheirinho bom no cabelo.
5-Loção Corporal de amêndoa doce, The Body Shop. Amo este produto é maravilhoso, tem um cheiro fantástico e a pele fica super macia.
6- Creme de Mãos e Unhas de Aloe Vera, Imagine Cosmetics. É um pouco gorduroso, apliquem apenas uma ervilhinha deste creme e espalhem pelas vossas mãos! Porque senão custa muito mais a absorver o creme por ser muito gorduroso. Eu aplico-o nas minhas unhas e nas mãos quando sinto que estão a ficar um pouco secas. Aconselho. 

Update: Produtos que comecei a usar recentemente: 



1- Yves Rocher, tónico desmaquilhante de olhos, camomila. Este foi dos melhores produtos que eu já alguma vez experimentei da Yves Rocher. Eu sou muita preguiçosa na hora de tirar a maquilhagem, e com este produto nem 5 minutos demoro. Apenas 2 gotinhas deste tónico num disco de algodão e já está, a maquilhagem dos olhos sai toda, eyeliner, sombra, rímel !!! Aconselho! 
2- Água de Rosas, aga. Uso esta água de rosas como tónico, uso para tirar a maquilhagem do rosto, como a base/blush, ou simplesmente para limpar a pele. Apenas 2 gotas num disco de algodão e passo em toda a cara, a pele fica macia, limpa e cheirosa :)   Aconselho!!!

Espero que tenham gostado! Alguma dúvida, não hesitem em perguntar. beijnhos*

C.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C