expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de abril de 2012

Organização/Arrumação de NAIL ART tools + New in # 06


Esta é a caixa onde guardo o meu kit de Nail Art. : ) 
É uma caixa de onde vinham os óculos da minha mãe ^^


.

- Cotonetes
- Stickers de unhas AVON.
- Lima de unhas branca  (em forma de paralelipipedo) para limar as unhas.
- Purpurinas (fraco de amarelas e um frasco de cor de rosa)
- Kit carimbo de unhas.
- Pérolasinhas (caviar)pequeninas de várias cores.
- Aplicativos de várias formas e cores (6 frasquinhos pequenos).
- Aquele papel branco em cima dos stickers da Avon são uns autocalentes para fazer unha francesa também da Avon)

.
A minha nova aquisição *_* Brilhantes para pôr nas unhas, traz um pausinho de cerejeira e uma cola pequena. É a minha primeira rodinha de brilhantes para as unhas ^^ 

Agora ando de olho nisto (dotting tools), já vi á venda numa loja em Almada, tenho que ver se volto lá porque isto aqui para os meus lados é dificil de encontrar:

imagem retirada do Google images.

Espero que tenham gostado ^.^

C.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C