Diary | Um final de tarde a esquecer



    Hoje o dia começou normalmente.. chegar à faculdade ás 9h00, meter-me numa fila enorme durante 1h para imprimir o trabalho final de História de Arte I, para finalmente entregá-lo, ter que fazer uma coisa pequena que faltava (e que supostamente não deveria faltar porque a professora disse que não era preciso, mas enfim...) só hoje lembrou-se que era preciso.. 
Á Tarde, depois do almoço tomado, e meto dos pés dentro daquela sala, Aula de Contextos Profissionais, aula do professor estranho mas que até tinha a sua piada e era engraçado...

Hoje deu-se ao trabalho de virar Otário e Parvalhão, trouxe de casa um calhamaço super pesado que era um dicionário de português.. de propósito veio carregado com aquilo para gozar com a nossa cara e perguntar-nos se já alguma vez tínhamos usado um daqueles, na vida..
Fartou-se de falar mal a torto e a direitos dos portefólios digitais.. conseguiu meter todagente nervosa e irritada, eu inclusivé estava a ficar mal disposta.. vim-me embora da sala porque tive de vir embora mais cedo, procurar trabalho, e graças a deus que saí mais cedo!!
O Homem teve a proeza de colocar uma colega a chorar...Gozou com a cara de todagente daquela sala, falou mal, foi rude, foi um autêntico idiota. Não admira que haja alunos a falar mal dele, ele foi um animal autêntico.. fiquei chocada, nunca pensei que isto acontecesse.
Uma coisa muito gira, foi ele antes de eu e colegas minhas que também tinham de sair mais cedo saírem da aula, ele diz.. se quiserem falar das notas, acharem que não são justasm, podemos combinar um dia e encontramo-nos na escola.. esse dia é já depois das notas terem saído, quando já não há nada a fazer! As notas já não mudam, que Otário!!


Enfim. Ensino Superior, dado por docentes Retardados, com sérios problemas mentais..

C.C



Comentários

Mensagens populares