expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 8 de julho de 2012

Diary + comprinhas # 10




Heyy!!

O fim-de-semana não foi nada de mais pois tenho estado por casa. 
Estive em casa a fazer limpezas, a tratar da inscrição para a bolsa de estudo e a viciar no jogo online Dragonica e no Facebook xD 
Hoje aproveitei e fui comprar umas coisinhas que queria àquelas maravilhosas lojas gigantes da Charneca da Caparica.
A marca Yes Love tem agora pincéis unitários de olhos  à venda!!   :D 
Eu não resisti e comprei um de olhos, para o côncavo.
Enquanto o meu conjunto de 32 pincéis do Ebay não vem.. tenho que me ir desenrascando com os que tenho em casa, daí ter comprado estes.


- Pincel de olhos Yes Love (óptimo para o côncavo) 1,50 €
- Pincel de Maquilhagem Buckhead (espatulado, para aplicar iluminador ou sombra), 1,50 €
- Ganchos Pretos Bobby Pins. 0,75 €
- Base de unhas brilho e cálcio, Cliché, 1€

Pormenor dos Pincéis:


Além desse, já tinha comprado um de rosto também da Yes Love, mostrei num post anterior.

Desculpem a qualidade, tive que tirar com o telemovél porque não tinha bateria na máquina e estava um bocadinho escuro.. daí a qualidade não ser a melhor.

C.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C