expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Os meus Produtos de cabelo | Review

Heyy!!

Hoje decidi mostrar-vos os produtos de cabelo que estou a usar de momento.

Champô e Amaciador Garnier Ultra Suave de Cacau e Côco.


Só para verem como os amo... eu troquei o Champô e o Amaciador da Pantene por estes da Garnier Ultra Suave de Cacau e Côco! Após isso apercebi-me que o da Pantene me fazia caspa.. Estes deixam um cheiro maravilhoso no cabelo, deixam-no leve, sedoso e desembaraçado. Aconselho definitivamente a experimentarem !! 


Esta é a minha máscara de cabelo, é da SYOSS. Uso-a porque tenho as pontas do cabelo um bocado secas.

Como uso? Uma vez por mês coloco uma noz desta máscara e espalho pelo cabelo todo, e deixo actuar 5 minutos!! O Cabelo fica macio, cheiroso e espectacular : )

 Espero que tenham gostado e desculpem pela minha ausência.

C.C

2 comentários:

  1. Gosto muito dessa gama da Garnier Ultra Suave. Os meus favoritos são os de Manteiga de Karité (embalagem amarela).
    Essa máscara da Syoss nunca experimentei.

    Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são fabulosos! E o preço é fantástico, 3€ o shampo e 3€ o amaciador ;)

      Excluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C