expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A minha Rotina de Limpeza/Exfoliação de Pele



Olá Leitores(as) !!

Hoje venho falar-vos de mais um dos itens da minha "To-Do List", a minha rotina de limpeza/exfoliação de pele.

Produtos:

1 - Exfoliante Corporal, Auchan - 3.99€
2 - Água de Rosas, aga - entre 1€ - 2€
3 - Creme Hidratante, Nivea Visage- €?


1-Exfoliante Auchan, é de muito boa qualidade, comprei-o este fim de semana e já o usei 2 vezes, deixa a pele limpinha e macia e deixa um leve cheirinho a Romã (não é enjoativo).
Aplico dia sim/dia não antes de ir dormir.  
2-Água de Rosas, Aga. utilizo para retirar a base liquida/pó da pele,  e demanhã utilizo para limpar a pele antes de aplicar a base e por vezes utilizo apenas um toalhete húmido.
3-Creme Hidrante/Leite de Limpeza Nivea Visage. Utilizo tanto para limpar a pele antes de maquilhar como depois para a retirar (quando tenho tempo e não tenho preguiça) aplico depois de passar a cara por água e retiro depois com discos de algodão. 
Óptima também para remover toda a maquilhagem, tantos dos olhos como de toda a cara e tem um cheirinho muito agradável. Faz uma limpeza profunda aos poros.

Conselho: Lavar a cara com água morna  antes de aplicar o creme hidratante ou o Exfoliante, pois os poros abrem com o calor da água morna e assim a pele é limpa com mais profundidade e a sujidade retida nos poros, como as células mortas que provocam a oleosidade sai com muito mais facilidade.

- Desmaquilhante de Olhos- Yves Rocher. €?


Este desmaquilhante é espectacular, eu tenho imensa preguiça em retirar a maquilhagem quando chego a casa por vezes um bocado tarde e o que antes fazia sempre era dormir ainda com maquilhagem na cara.. o que não é nada bonito nem saudável para a nossa pele. 
Com esta maravilha basta apenas 2 gotas num disco de algodão e limpa toda a maquilhagem dos olhos, sombra, rímel, lápis num instante.  :)
Além da óptima qualidade tem ainda um cheirinho leve a camomila. 

Espero que tenham gostado. Beijinhos***

C.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C