Blog To- Do list - 1 (update)


- Update da minha To-do List:


Review/Colecção/Opinião Os meus Batôns.   FEITO.
- As minhas duas paletas completas- TCW e PPF (Sephora) (2) (Review/Opinião) FEITO.
- Decoração-  Decorar com potes e copos de Vidro. FEITO.
- A minha Rotina de Limpeza de Pele- Exfolicação, Limpeza e Hidratação. (ReviewFEITO.
- Update do blogue. Conteúdos de posts (Correções a nível estético, etiquetas). - HOJE. FEITO.
- Rubrica Get Inspired - Unhas e Cabelo.  em breve.
Review- Os meus Píncéis de Nail Art. em breve.
Review Carimbo de Unhas Nail Art. em breve.
What I love (Wishlist)  em breve.

* Se tiverem alguma sugestão, pedido ou algum comentário não hesitem em fazê-lo, que eu terei todo o gosto em responder !


As respostas aos vossos comentários são respondidos sempre no post respectivo! 

Beijinhos**

C.C



Comentários

Mensagens populares