expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Review | Os meus batoms



Olá Leitores(as) !

Hoje tenho aqui mais um post fresquinho da minha "To-Do List", que é sobre os meus batoms.
Não tenho assim muitos, ainda há algumas cores que quero muito, pois a maiorias deles foram todos oferecidos naquelas caixas completas de maquilhagem e como podem ver a maioria deles são quase todos cores muito fortes e que não costumo usar no dia-a-dia.

Os meus batoms são estes que vos mostro aqui em baixo nesta caixa, mais os meus dois lipbalms (batoms do cieiro) que estão na imagem a seguir.



Alguns deles não vos sei dizer a marca porque já não dá para ver bem.

- O 1 º Batom é da Imagine Cosmetics, nº3.
- O 2º,3º,4º e o 6º batoms são da TCW (The Colour Workshop)
- O 5º e o 7º são  da marca é Markwins International (TCW).
- O último batom (o de baixo) é da Yes Love nº181.
As pequenas caixinhas que aparecem em baixo são lipbalms também da Markwins International (TCW),vinham todos juntos nessa maletasinha cinzenta com espelho.


Não vivo sem os meus batoms do cieiro, em nenhuma altura do ano, esteja frio ou calor.
Volta e meia tenho os lábios super secos em qualquer altura do ano e eles são a minha salvação.
1- Labello - Cereja.
2- Labello - Soft Rose.

O meu Batom favorito do momento é sem dúvida este:


Review:
Yes love Lipstick- É bem pigmentado e tem uma cor vibrante, estou tentada a comprar mais destes sem dúvida.
Os da TCW e da Markewins International, nem todos são bons e pigmentados. 
Os batoms que tenho e que noto que são melhorsinhos (pigmentados e que assentam bem nos lábios, ou sejam não criam aqueles grumos horríveis nos lábios) são os batoms escuros (vermelhos, tom de vinho), os batoms que tenho mais claros não são dos melhores (prefiro os da Yes Love).

Espero que tenham gostado **
Beijinhos**

C.C


2 comentários:

  1. tenho uns quantos parecidos com os teus, mas confesso que não tenho tantos batons como tu :$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois :x mas não dá para os usar porque são demasiado escuros para o dia-a-dia, daí a maioria deles estarem basicamente novos porque nunca os usei XD
      vermelhões, cor de vinho, enfim.. uso mais rosinhas claros e assim. Pode ser que este ano use algum : )

      Excluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C