expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Review | As minhas Paletas Completas



Olá Leitores(as)!

 Lembram-se de vos ter falado da paleta das Power Puff Girls da Sephora ? E que era a minha paleta completa favorita? Pois então, esqueci de vos mostrar o resto dela.. ela abre mais do que a parte das sombras de olhos e a gavetinha de baixo dos blushes e batoms. 
Por baixo das sombras, naquele espaço que tem entre as duas partes compostas por sombras de olhos (onde vinha o rímel) a paleta também abre e traz vários pincéis e dois lápis de olhos por baixo.. e eu sinceramente nunca usei aquela parte e não me lembro se já tinha visto que aquela parte também abria !

Se já tinha visto alguma vez foi à bastante tempo que eu nem me lembro e nem usei.

 Aqui está ela com todos os segredos à vista! =P


Ela traz então por baixo: 5 pincéis, 2 lápis um de lábios e outro preto de olhos.

Mal vi que a parte do meio abria fui logo experimentar os pincéis e o lápis de olhos. 
A minha opinião mantém-se, continua a ser a minha paleta favorita porque a qualidade dela é mesmo muito boa, e as sobras ao contrário do que pensava funcionam também muito bem quando aplicadas com aqueles pincéis de esponjinha. 


Espero que tenham gostado : )

 Beijinhos **

2 comentários:

  1. As pessoas costumam ter uma grande aversão aos pincéis de esponjinha... eu, sinceramente, gosto muito deles para marcar o côncavo, quando quero fazer uma maquilhagem mais marcada... as esponjinhas deu mesmo muito jeito, nem que seja para andar na mala! :p

    Gostei muito da paleta!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma grande aversão. E nem é por mal.. simplesmente eu nunca achei muita piada porque as sombras tinham sempre a tendência a ficar todas agarradas no píncel e depois para aplicar nos olhos era uma missão impossivel. Mas de facto, chega-se á conclusão que isso só acontece se as sombras não forem boas. Estas boas e isso já não acontece. Aplicam-se muito bem. : )

      Obrigada **

      Excluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C