Diary | Fazer as malas.


Olá! : )

Pois é, hoje cá estou eu de roda das coisas para levar pois parto amanhã para Idanha-a-Nova, Castelo Branco com o meu amor.
Vamos lá passar 4 dias maravilhosos os dois antes de começarem as minhas aulinhas. Na 2ª Feira com a recepção aos caloiros e logo na 3ª feira já tenho as tão adiadas aulas.. ainda nem os horários saíram vejam só.. !    
Vou estar ausente aqui no blogue, como podem imaginar, não tenho lá computador nem Internet portanto assim que regressar e ser possível darei notícias e postarei as fotografias. Venho de lá com mais de 400 fotografias, da minha máquina e da dele por isso é bem possível serem mais que isso. : )

Até daqui a uns dias! Beijinhos* 

C.C

Comentários

  1. diverte-te com o teu moço querida :) aproveita bem!
    depois tento transmitir-te o que foi discutido nas 3 reuniões sobre as praxes sim?
    beijito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares