Diary



Olá Leitores (as)! 

Antes de mais, peço desculpa pela minha quase inexistência aqui pelo blogue, essa minha ausência deve-se pelo facto não de estar super divertida, feliz e ocupada com as férias e a realmente "aproveitá-las ao máximo" infelizmente... mas sim pelo simples facto de não ter tido nada para colocar aqui no blogue estas semanas pois  não tenho feito nada de interessante por e simplesmente e tendo em conta as coisas como têm sido pelas minhas férias não tenho nada para partilhar aqui. As minhas férias são sempre iguais todos os anos.. tenho que passar pelo menos 2/4 do meu tempo de férias fechada em casa e ainda para mais sozinha, já é a minha sina e parecendo que não já me acostumei, são muitos anos a virar frangos, como se costuma dizer.  Por isso lamento que a minha vida não seja o cúmulo da excitação e se alguma vez foram não me lembro mesmo...

Em relação a compras.. bem eu não tenho realmente postado aqui nada, ora porque não tenho feito compras nenhumas porque o budget nem sempre mo permite. 
As únicas coisas novas que tenho, são dois itens apenas, que adquiri a coisa de um mês e que não são nada de mais e portanto pretendo mostrar-vos mas mais a frente quando tiver mais alguma coisa, pois pretendo mandar vir umas coisas da Oasap e assim mostro tudo num post só.


Obrigada pelos comentários, pelas visitas, por tudo! Obrigada por tudo e peço desculpa pela minha ausência, não gosto mesmo nada de deixar o blogue ao abandono ;__;


C.C

Comentários

Mensagens populares