Selo | Versatile Blogger



O meu primeiro Selo aqui pela Blogosfera :3 
A pessoa que me marcou foi uma grande amiga minha, Joana Cruz, aqui está o link do blogue dela: http://stuffomeumundo.blogspot.pt/

Aqui estão as regras:

1 - Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim.
3 - Presentear 15 blogs com este Selo.

A primeira regra está feita.

A segunda:

1. Sou viciada no meu namorado. <3 span="span" style="color: #858080;"> 
2. Amo Maquilhagem, Moda e Arte. 
3. Detesto Insectos ;__;
4. Tenho medo do futuro..
5. Amo Gomas e Pipocas (tudo o que engorde basicamente ;__; )
6. Gosto de Anime e Cosplay <3 nbsp="nbsp" span="span">
7. Vou finalmente de férias a sério com ele. <3 nbsp="nbsp" span="span">

A terceira:


C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares