Diary | Aulinhas.


Olá ! : )

A partir de amanhã começa a 2 ª semana de aulas, serão já as aulinhas a sério, porque a semana que passou foram apenas as apresentações e foram também poucas devido ao feriado. Além das apresentações foi também semana de praxe coisa que este ano não consegui estar presente como gostaria devido às aulas e outras complicações pelo meio e também alguma má organização. Espero para o ano estar mais presente e vir a ter algum afilhado coisa que ansiava muito e fico bastante triste por não ter conseguido. Vou finalmente poder levantar demanhã e vestir roupa normal e arranjar-me ! Sim porque vestir o traje 3 dias seguidos para mim é insuportável imagine-se uma semana é tipo NO WAY! .. para não falar nas dores horríveis nos pés!  

Vou agora estar mais ausente no blogue, mas com a promessa de que nos espaços livres vou postando aqui alguma coisa sempre que possível. 

P.S:  A minha encomenda da OASAP ainda não chegou e eu já me estou a passar porque é suposto demorar entre 7 a 15 dias, e já passou um pouco mais que os 15 dias.. x_x   Estou triste, pode ser que venha nas próximas duas semanas. 

C.C

Comentários

  1. Eu também ainda não tenho afilhados :x
    E tudo se queixa do mesmo, os sapatos do traje são horríveis, aleijam-me imenso os pés -.- chega a um ponto em que ando melhor descalça :s

    ResponderEliminar
  2. Aquela aula que já tiveram duas vezes houve avanços? Realmente como tiveste tão ausente das praxes é normal que isso tenha acontecido, os meninos não te conheciam assim tão bem... eu realmente sofri e vou continuar a sofrer visto que amanhã ainda tenho de levar traje devido à palestra que vai haver na escola... agora sempre podes arranjar uns quantos afilhados por afinidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Mas eu por afinidade não tem a mesma importância. Queria pelo menos um que pudesse dizer que é meu afilhado mesmo, e não afilhado "mais ao menos". Mas pronto fiei-me na virgem e não corri.. e fiquei sem nenhum mas pronto, pormenores.
      Essa aula não tivemos e esta semana também não sei se vamos ter, segundo o Francisco.

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares