Diary | Hell of a weekend


Hey!!! 

Então, como estão? Espero que bem !

Tenho estado um pouco ausente do blogue, porque honestamente não tenho tido nada para vos contar aqui e também não tenho tido tanto tempo como gostaria.
 Este fim de semana por pouco não foi de loucos, com tantas coisas para fazer desde uma palestra no sábado à tarde, mais acabar o resumo de um livro e mais 3 relatórios, mais uma apresentação de powerpoint de História para esta semana e a juntar à festa, ainda ter que coser os emblemas todos na minha capa para esta 5ª feira porque vai haver praxe!
Ora não se tornou maior salganhada porque graças a Deus (kidding) graças à minha mãe ela deu-me uma enorme ajuda e me coseu a maioria (ou seja todos) os emblemas na minha capa, coisa que ela ao ínicio dizia que não conseguia fazer!  Eu apenas os posicionei e tentei coser o primeiro emblema ( o de Setúbal) o que não correu muito bem devo dizer! xD
Ainda só estão cozidos os das freguesias e o resto tá tudo agarrado com alfinetes! Assim que possível mostro-os todos já cosidos nos seus sítios! Peno que só dois é que ficaram mais tortinhos mas a minha mãe coitada já os tinha desmanchado  e cosido duas vezes! Já não insisti mais. 


Beijinhos **

C.C



Comentários

  1. ai rapariga! não digas que foi a tua mãe que cozeu quase tudo porque se lêem isto... upa upa! é contra as regras :P ninguém precisa de saber que não foste tu que puseste...

    ResponderEliminar
  2. andas muito aplicadinha! estou a gostar de ver... :3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares