Diary + comprinhas #3 + Review


Hey! 

Estou de volta.. eu tenho andado mesmo muito mal estes dias, super doente, febre, uma gripe simplesmente horrível desde 2ªfeira ! Ontem foi mesmo o dia pior porque tive febre e passei o dia de cama enrolada em cobertores. Hoje já me sentia melhor e lá fui eu demanhã cedo para um Seminário que durou o dia todo.. só cheguei à coisa de 1 hora e tal a casa.  
Bem visto isto, eu não tenho vindo muito ao computador muito menos ao blogue.

Uma óptima notícia ontem recebi um papel dos CTT para ir buscar a minha encomenda da OASAP!  O carteiro foi um bocado parvo, limitou-se a deixar aqui a carta enquanto que podia já ter aqui a encomenda comigo mas pronto.. pedi ao meu pai para ir amanhã aos correios buscar a encomenda porque amanhã não consigo devido ás aulas. Yay, fiquei tão feliz porque já não estava nada a espera de a vir a receber XD

Bem não tenho feito compras nenhumas porque como sabem tou a tentar ser poupadinha até ao Natal! Mas comprei 3 coisinhas a umas semanas que não resisti e não eram caras. 

Ando á anos a namorar uma coisa destas, nunca vejo estas coisinhas à venda, só agora é que tou a voltar mais a ver *.* não resisti tive que o trazer comigo.


Já cá tenho um dos batoms que encomendei da AVON.
Falta-me o outro que só virá no final deste mês, quando o tiver mostro aqui. 1.90€


Comprei este batom da Yes Love, na cor 127.
A cor é linda e tem uma boa cobertura !  1.50€

Andava a precisar de um eyeliner preto liquido para fazer a makeup para o halloween e á rasca no próprio dia fui á procura de um e não havia eyeliners liquidos em loja nenhuma!! Entrei tipo em 4 lojas  (parece impossível certo?) quando precisamos de uma coisa não a encontramos em lado nenhum e quando não precisamos de nenhum artigo em especial há de tudo, todas as marcas, todas as cores!!  
A mim já me aconteceu algumas vezes e esta foi mais uma.. então para "desenrascar" tive que trazer este.. e não gostei nada dele ! Estou mesmo arrependida, foi imediatamente para o lixo ! 

A má compra:
1€

Este eyeliner é absolutamente horrível, foi a pior compra que fiz.. como é que eu vos hei-de explicar...
 A ponta não é um pincél nem tão pouco uma ponta "fofa" é tipo um pau que não aplica nada bem o produto e ainda magoa na pele, tipo arranha. E a marca também nunca me convenceu.
E o produto vinha quase todo seco não consegui fazer nada com ele, foi logo para o lixo.

Já cheguei a ter um eyeliner liquido maravilhoso da Carlo Di Roma e custou-me 2.50€ na altura.
Tive azar não encontrar nenhum igual a venda em nenhuma das lojas a que fui senão tinha voltado a trazer porque vale mesmo a pena! 

Espero que tenham gostado* 
C.C

Comentários

  1. No ano passado também comprei 2 batons da Avon Color Trend... Foi, e continua a ser uma boa promoção! Só não gosto do facto de não serem muito hidratantes. Deixam-me os lábios um bocado secos :(

    Mas as cores não deixam de ser muito bonitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tou a gostar deste :) Mal posso esperar que venha o outro :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares