expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 26 de janeiro de 2013

Review | Máscara de Rosto by H&M Côco


Hey!! 

Hoje decidi testar a máscara de hidratação e limpeza de rosto da  H&M

Por agora, não posso ainda dar-vos a minha opinião sincera, sobre ela porque ainda só a utilizei uma vez. Utilizei-a hoje à tarde, diz na embalagem que é para limpar e hidratar a pele em profundidade, então eu hoje com a pele seca, não a lavei antes porque na embalagem não pede para o fazer! Pede apenas para quando a aplicamos, deixar actuar entre 10 a 15 minutos, e no final lavar a cara com água tépida e não esfregar a cara com a toalha, secar apenas suavemente, que  foi o que fiz. 

A máscara tem um cheiro intenso e maravilhoso a côco, por isso quem não gosta de nada de cocô, não vai gostar do cheiro. 
Eu até gostei dela, deixou-me a pele suave e sequinha, já a apliquei à 2 horas e ainda não sinto a pele oleosa! O que é óptimo, porque a minha pele nesse aspecto é terrível! 


Tenciono voltar a utilizá-la outra vez, talvez a meio da  próxima semana, e aí já poderei dizer mais alguma coisa sobre ela. 


Espero que tenham gostado **

C.C

2 comentários:

  1. eu enfim, a maioria das vezes, por mais que use destes produtos não consigo chegar ao final do dia sem aquela oleosidade na testa, nariz e queixo... mas pronto, não se pode pedir tudo na vida ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C