Diary + Comprinhas #10



Heyy!!

Pois é, foi hoje o meu último dia de férias, a minha querida Fac. não nos quis dar o dia de amanhã, dia de Carnaval, então tenho aulas, das 16h30 até às 19h30 da tarde, e com greve na CP a decorrer (que novidade). 
Como já estava a espera, ninguém lá vai meter os pés a não ser eu e mais 1 ou 2 pessoas que moram perto da fac., havendo transportes alternativos..impressionante. Portanto vai ser uma aula espectacular, não haja dúvida. 

Enfim, para último dia de férias, fui às compras e tive a oportunidade de estar com as melhores amigas do planeta, neste caso com uma das, porque a querida C. não pode vir hoje connosco.

Presente da minha Lolly Pop.


Não ia com sentido de gastar dinheiro, a não ser que encontrasse realmente algo que valesse a pena, e foi o que aconteceu. : ) 

Saldos: 

- 2 cintos fininhos, 1 castanho e 1 preto.
Antes 7.95€, agora 2.99€!!  x) 


in loja Tally Weijl.

Espero que tenham gostado* 

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares