expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Review | Os meus cremes de mãos


Heyy!!

Bem, hoje venho falar-vos de uns cremes que tenho aqui por casa, desta vez vou falar dos que tenho para as mãos e unhas. 
Para começar, devo dizer que acho super importante andar com um creme de mãos na mala, pelo menos no Inverno, altura em que o frio mais aperta e as nossas queridas mãos sofrem e bastante! Eu falo por experiência própria porque tenho má circulação nos pés e nas mãos, mas nos pés é muito pior, nas mãos sofro bastante porque mesmo com o frio e não estando com as malditas frieiras parece que me doiem, tal é o frio que está !!! Houve até um ano em que cheguei a ter frieiras, tive que andar durante 2/3 semanas a tomar uns comprimidos cor de rosa enormes para aquilo me passar, só de lembrar as dores que tinha nas mãos, nas articulações.. ouch... nunca mais tive e isso deve-se ao facto de andar com umas luvas bem quentes atrás, na mala para colocar sempre que estiverem no exterior e volta e meia colocar creme para não as deixar secar e gretar! Dou graças a deus por nunca mais ter tido frieiras na minha vida!
Bem estas são algumas dicas que achei importantes colocar aqui, para o caso de alguém estar interessado em saber como proteger as suas mãos do frio, e que pode ou não sofrer do mesmo problema que eu e estiver a precisar de uma ajuda.

Achei bastante pertinente este post, visto estarmos numa época em que a aplicação de um creme de mãos, é fundamental para as proteger! Vamos então vê-los! 

Aqui estão eles: 


Por ordem (da esquerda para a direita):
1 - Creme de Mãos e Unhas, aloe vera,  Imagine Cosmetics
2 - Creme de Mãos, fruto maravilhoso, Yves Rocher.
3 - Creme de Mãos, limão e courgette, Avon Care.

Bem, em relação a preços não vos sei dizer porque a maioria deles foi oferecido, menos o 1º, comprei-o no Jumbo, por 1€ e qualquer coisa, não me recordo bem. Foi o primeiro que comprei porque não tinha nenhum creme de mãos na altura e estava a precisar de um, aproveitei então e trouxe-o para experimentar. 

Posso já dizer muito sucintamente, que gosto de todos! Acho que todos eles fazem o seu trabalho, o único que não sei bem o que dizer sobre um aspecto é o nº1, na embalagem diz que é próprio para mãos e unhas, para mãos ele é bom, costumo utilizá-lo quando estou em casa por ser em boião, mas de facto não vejo nenhuma alteração/mudança em relação às minhas unhas!  Portanto eu gosto de todos eles, a pele das mãos fica bastante cheirosa e macia. Não tenho nada de mau a apontar neles. 

Espero que tenham gostado *  

C.C 

Um comentário:

  1. eu por acaso estou a pensar encomendar um creme de mãos da avon!
    eu uso um do boticário, até é nice...mas por acaso não costumo por muitas vezes x_x big mistake, i know..

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C