Review | Endurecedor de Unhas Dermexcellence



Heyy!! 

Ora bem, esta review já estava para sair à bastante tempo, mas a verdade é que, tenho-me esquecido, tanto de fotografar o frasco do verniz, bem como de começar a escrever o post. Começo já por dizer que esta review é sobre a minha experiência pessoal. Aviso já que não tenho coisas boas a dizer deste verniz!

Comprei este produto no Jumbo, mas sei que esta marca de vernizes é vendida em mais sítios.

Ele promete endurecer as unhas, ou seja, torná-las mais fortes, para que não quebrem com facilidade, foi para isso que o comprei, até aí tudo bem, mas que eu sabia não é suposto fazer doer as pontas dos dedos! Valha-me Deus, nunca antes me tinha acontecido tal coisa antes, após aplicar este suposto endurecedor nas unhas, passado uns 5 minutos +/-, quando tá o endurecedor a secar, começam umas dores, mas umas dores horríveis, nas pontas dos dedos e nas unhas (onde foi aplicado o verniz claro). É absolutamente horrível!! Parece que me andaram a bater com um martelo em cada dedo!!!  

NÃO ACONSELHO. 

Não sei que raio acontece comigo, não sei se sou eu que sou alérgica a algum componente, ou se é o verniz que simplesmente não presta... Mas a verdade é que eu não aconselho isto a ninguém. Garanto que, as dores são tantas que até vos dá vontade de arrancar as pontas dos dedos! 

Eu tenho outros vernizes desta marca, e até hoje, nunca me aconteceu tal coisa com nenhum deles!

Verniz Endurecedor de Unhas, DERMExcelence.


Será normal dar dores, visto que está a endurecer as unhas? 

Para dúvidas, sugestões, basta deixarem-me o vosso comentário aí em baixo*

Espero que este post vos tenha sido útil.

C.C

Comentários

  1. Deves ser alérgica a algum componente do verniz :s
    Eu tenho um verniz dessa gama (um rosa avermelhado) e não tive nenhum problema, até é um dos meus vernizes preferidos.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha não sei. Como disse, eu tbm tenho outros dois vernizes da mesma marca e nenhum deles me faz isso. Deve ser algum quimico que este tem :x

      Beijinhos**

      Eliminar
  2. É bom saber disso porque eu tenho pele sensível, e existem produtos que me podem causar reacções =/ se te doeu eu prefiro nem arriscar a comprar essa marca.


    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei hoje e não sei o que acontecerá comigo,mas isso que relatas já me aconteceu
    com o endurecedor da marca Andreia e posteriormente aconteceu-me com a base fortificante Andreia isto no 2ºfrasco no 1º não tinha acontecido,tanto este Andreia como o Dermexelllence teem compononentes como o toluene e formoldheyde,este ultimo pode causar isso :/principalmente se as unhas estiverem fraquinhas.
    jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim aconteceu me o mesmo. Eu liguei para a loja onde comprei e a sra disse me que era normal uma vez que as minhas unhas estavam muito fracas. Mas que porcaria. Se as unhas não tivessem fracas eu não precisava de endurecedor para nada ne. Eu só estava bem com as mais de baixo de água a correr gelada . HORRÍVEL MESMO.

      Eliminar
    2. A mim aconteceu me o mesmo. Eu liguei para a loja onde comprei e a sra disse me que era normal uma vez que as minhas unhas estavam muito fracas. Mas que porcaria. Se as unhas não tivessem fracas eu não precisava de endurecedor para nada ne. Eu só estava bem com as mais de baixo de água a correr gelada . HORRÍVEL MESMO.

      Eliminar
  4. Eu comprei hoje e não sei o que acontecerá comigo,mas isso que relatas já me aconteceu
    com o endurecedor da marca Andreia e posteriormente aconteceu-me com a base fortificante Andreia isto no 2ºfrasco no 1º não tinha acontecido,tanto este Andreia como o Dermexelllence teem compononentes como o toluene e formoldheyde,este ultimo pode causar isso :/principalmente se as unhas estiverem fraquinhas.
    jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, fiquei com bué receio que deitei fora com as dores horríveis que aquilo me estava a dar nas unhas :x Achei tão esquisito que deitei fora com medo que aquilo me fizesse mal.

      Sendo assim, vou tentar comprar vernizes que não tenham esse composto. O meu fortalecedor de unhas da Cliché não me faz dores nenhumas.

      Eliminar
  5. Aconteceu-me exatamente o mesmo hoje, apliquei endurecedor da marca Andreia, e neste momento as dores estao ca :( isto é estranhissimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Falei com uma amiga, que me disse que é normal os endurecedores fazerem doer as unhas, mas pronto não tenho a certeza que é verdade :/ Sei apenas que há vernizes endurecedores de outras marcas a causar igualmente dores nas unhas.

      Eliminar
  6. Tenho igual, e também me faz doer, é horrível.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares