Diary + comprinha # 12



Hey!!

Tenho estado um pouco ausente aqui no blogue, em termos de posts mais elaborados e mais virados para a beleza, ideias, fotografias, looks, etc etc, ou seja tenho andado mais por aqui mais em termos de postagem de Diarys. Isso deve-se ao facto de eu ter agora menos tempo e também menos ideias.. tenho que magicar mais algumas coisinhas para vos mostrar aqui no blogue! 
Este fim-de-semana é o primeiro do semestre já com alguns trabalhos para fazer, e como tal estou um bocadinho atulhada porque além disso, além dos trabalhos também tenho muita coisa para planear, para depois não ficar a toa com a quantidade de trabalhos e o pouco tempo disponível!! 
Hoje foi dia de compras, basicamente foi a tarde toda.. aproveitei para trazer estas duas molduras para fazer aqui umas modificações no meu espaço ^.^

Já andava a querer comprar umas moldurinhas destas à uns tempos, hoje aproveitei porque estavam a 1€ cada e trouxe duas. Quando puder tenho de escolher umas fotos e é só mandar imprimir :3 



C.C



Comentários

Mensagens populares