Diary | I swear i am alive.


Heyy!!

Desculpem pela minha ausência, mais uma vez, i know.. Mas desta vez, tenho motivos bem sérios para estar tão desaparecida!!! Primeiramente que, esta semana reservei 2 dias, o de ontem e o de hoje para fazer trabalho que tenho à minha espera à demasiado tempo, porque este fim-de-semana basicamente não vou parar em casa, e este trabalho é coisa que não convém adiar, porque quanto mais se adia, pior. As coisas simplesmente não correram como eu esperava.. 

Ora bem, o meu lindo computador foi ontem à viola. no momento em que eu estava a começar a tratar de trabalho, desligou-se e basicamente ele não queria ligar e não parava de fazer aqueles bip's estúpidos e constantes. Entrei em pânico, porque apesar disto já ter acontecido antes, o computador passado um bocado voltava ao normal, mas ontem foi diferente, portanto ontem fiquei sem computador o resto do dia, tive de roda dele a limpá-lo e sempre a insistir para ele ligar e o mais importante de tudo, que ligasse para poder retirar tudo o que tenho nele de mais importante!!!!  Trabalhos da faculdade, fotos, vídeos, os meus relatórios para a carteira de competências (unidade curricular da faculdade), o meu currículo, etc etc etc.. tudo de importante estava naquele computador ! 
(Sei que devia ter tudo de importante noutro sítio como modo de segurança, eu sei) não vale a pena baterem no ceguinho..)

Serviu-me de lição.. 
Hoje demanhã, voltei a tentar ligá-lo e nada, já não fazia os tais bip's, porque na noite anterior com a ajuda do meu pai, estivemos a limpar aquelas peçinhas fininhas e compridas de memória, com a ajuda de uma borracha e de um pincel para retirar o pó, mas ele continuava sem arrancar. Então, de momento a torre está a arranjar, um amigo meu percebe daquilo, e é de confiança, e sempre fica mais em conta do que ir a uma loja. Ele disse que recuperou todos os meus documentos, mas eu só fico descansada quando tiver tudo, todos os meus ficheiros à minha frente!! 

Portanto, estes dias para têm sido um stress monumental, uns nervos, eu juro que vi  a minha vida a andar para trás.. Por isso amanhã em principio, ele já cá estará comigo, não sei se ele consegue resolver o problema na totalidade, porque nem sei bem ainda qual é o problema dele, nem se é preciso comprar alguma peça nova, mas pelo menos que me dê os meus documentos, e eu depois trato do resto, preciso mesmo é dos meus documentos agora!! *-*   
Graças a Deus, que tenho o computador do meu pai, porque senão nem sequer conseguiria vir aqui..

 C.C 

Comentários

  1. Sei o que isso é... há cerca de duas semanas o meu fez o mesmo (a diferença é que o meu é um portátil comprado há 1 ano e meio -.-'). Ainda por cima em vésperas de entregar um trabalho. Que nervos! Mas lá consegui tirar td o que tinha e colocar no pc da minha irmã, que me está a salvar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opahh ainda por cima :x Que Grandes nervos que deves ter apanhado O.o

      Eliminar
  2. É um stress quando isso acontece, é impressionante como já não conseguimos passar sem o nosso computador. espero que recuperes tudo, boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! :x

      Obrigada querida * Consegui recuperar tudo sim! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares