Diary | A inventar...


Hey!!

O meu dia.. bem poderia ter sido melhor se o tempo tivesse ajudado...
Trabalho da faculdade para Design, o trabalho da embalagem para a garrafa do Moscatel de Setúbal, finalmente ficou acabado hoje, já estava com ele pelos cabelos! 
As pessoas que me conhecem, sabem que eu odeio fazer trabalhos sobre pressão, principalmente trabalhos destes, em que é requerido muita paciência, minúncia e manuseamento de muitos materiais. 

Aproveitei também o dia de hoje,  para lavar os meus pincéis de maquilhagem, principalmente os de olhos, que são os que mais utilizo no dia-a-dia,  utilizo basicamente todos os pincéis de olhos que possuo. Os de rosto, é muito raro, só se for para aplicar um blush ou pó, porque base não tenho por hábito usar diariamente.

Estou ansiosa pelo feriado da próxima 4ª feira !! 


Não ficou fantástico, nem maravilhoso, mas estou orgulhosa do meu esforço e da minha dedicação a esta embalagem durante estes dias ! Tive o Sábado todo a trabalhar nela e mais parte da tarde de hoje. O que está feito, está feito, não vou mexer mais!! 

Já estavam a precisar de uma limpeza profunda.. 
- Utilizei sabonete líquido das mãos.


 Ao final da tarde, meti-me a inventar.. 



Deu nesta pulseira : ) 


E vocês o que fizeram hoje? Aulinhas ou nem por isso?

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares