expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 7 de abril de 2013

Review | Máscara Avon 24 horas


Heyy!!

Hoje venho falar-vos sobre a minha máscara de pestanas, é da Avon da colecção 24 horas.

Eu começo por dizer que não gostei lá muito dela, mas tenho a dizer que não é das melhores.. a coisa boa nela é que não deixa grumos, aqueles bocados de máscara nas pestanas devido à sua escova que é óptima, pois não deixa excessos. Mas ela não faz aquilo que se pretende.. 

- Não dá volume, nem nada que se pareça, na maioria das vezes até parece que nem tenho nada nas pestanas :/ 

- Não deita produto nenhum, a escova parece que está seca..

Aquilo que gosto, e que procura numa máscara de pestanas, é que ela me dê volume e que faça as pestanas mais grossas e mais longas, o que não é o caso desta, mas para desenrascar, até serve, têm é de aplicar várias vezes até ficaram mais ao menos com o efeito que pretendem. 


Não recomendo!

Espero que esta review vos tenha sido muito útil. 

C.C 

4 comentários:

  1. nunca usei esta máscara mas aconselho-te a "I <3 Extreme" da Essence. dá volume, não deixa grumos e é bem escura e barata :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim estou muito curiosa com essa máscara da Essence, tanto que a tenho na minha wishlist! :D

      Beijinho *

      Excluir
  2. isso de deixar ceninhas... desmotiva logo ... é uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, mas por acaso não é o caso deste. Mas preciso de um novo *-* tenho de ir à Wells quando houver dinheiro XD

      Excluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C