Diary Domingueiro


Heyy!! 

Bem, disse Domingo mas a verdade é que acabo por falar do meu fim-de-semana..
Então, tenho andado um pouco ausente do blogue, e quando aqui venho acabo sempre por escrever diários. Sim porque não tenho tido possibilidade de fazer posts mais de outras rubricas pois também acabam por ser temas mais elaboradas e dos quais eu não tenho tido muito tempo. 
O Fim-de-semana, para ser sincera foi marcado por preguiça.. sim também mereço de vez em quando! Ou seja, não fiz nada do que devia  fazer, como por exemplo avançar com a recenção crítica do livro para ETAV (Estética e Teoria das Artes Visuais) por exemplo..  xD

Mas digo que me soube mesmo bem, porque não tenho tido um fim-de-semana assim à bastante tempo.. ando sempre muito ocupada e descansar mesmo tenho deixado um bocado de lado..  
Uma coisa muito boa que me foi permita com este descanso de dois dias, foi voltar ao desenho, estou super contente em ter voltado às minhas origens,  e espero que agora seja para não parar !

O meu domingo, de Dia da Mãe, resumiu-se a estar em casa com a mãe e com o namorado aqui por casa a ver filmes ^.^



Além do descanso e da volta ao desenho, foi também dia de começar a escrever as últimas dedicatórias nas fitas de curso que me foram pedidas ^.^  Mal posso esperar para ter as minhas fitas de curso juntamente com a pasta de Finalista *-* 


Roupinha de Domingo! 
O meu macacão de padrão leopardo, finalmente saiu do armário *-*


Céu de Primavera... 


E vocês, como foi esse fim-de-semana ?
C.C


Comentários

Mensagens populares