Help !? O GFC vai acabar de vez?


Heyy!!


Ok..  bem eu fiquei a saber que o GFC (Google Friend Connect) vai acabar e eu estou chocada porque não estava nada a espera.. mas eu sinceramente não sei bem o que isso quer dizer.. 

Vou perder todos os posts/seguidores/rascunhos/visualizações que tenho no blogger?? 

Isso assim basicamente vai ser começar de novo.... O blogger mantém-se? não entendi bem..

De qualquer modo, aqui vos deixo o link do meu bloglovin se bem que não tenho lá nada acho eu :/

Baahh não entendo nada do BlogLovin, help??

Bloglovin: http://www.bloglovin.com/blog/4822801/clair-de-lune  Sigam-me!!  : )



Comentários

  1. Eu ainda não ouvi nada acerca desse assunto linda :s talvez seja só daqueles assuntos que passa de boca em boca como o do facebook passar a ser pago lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares