Review | Shampô L'Oreal Elvive Liso Keratina


Heyy!!

Bem, eu não era para fazer review acerca deste produto, até porque não tenho por hábito comprar os produtos  que acabam de sair no mercado só para falar neles aqui. No meu caso, estou ainda muito satisfeita com os meus produtos de cabelo. Uma amiga minha foi escolhida pelo site da TRND, e recebeu o champô em casa, para testar, juntamente com umas amostras para que distribuísse pelas amigas. Eu fiquei com uma amostra, e decidi então experimentar. Confesso que fiquei curiosa e o cheiro do champô era maravilhoso!

Posso dizer-vos que com apenas uma utilização fiquei logo bastante desiludida com o resultado, comigo não resultou mesmo!

O pior nem foi o facto de não ter ficado com o efeito pretendido, o pior foi mesmo no dia seguinte o meu cabelo parecer que não era lavado  à 1 semana. O meu cabelo de momento parece mesmo que tá sujo.. tem aspecto de oleoso, sem volume nenhum e parece que não é lavado à uma semana.. principalmente na parte da raiz, na parte da frente da cabeça, essa zona ficou completamente oleosa.

Quem esteja por aí a testar o champô espero que tenha mais sorte do que eu, porque realmente foi uma desilusão.


C.C 

Comentários

Mensagens populares