expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de julho de 2013

Organização/Arrumação . Bijuteria (Colares)


Heyy!!

Decidi partilhar com vocês uma boa solução que eu arranjei para ter os meus colares organizados e sempre à mão! 
Desde sempre que tive os meus colares dentro de caixas, mas o que acontecia é que acabavam quase sempre esquecidos por tarem sempre guardados, não os utilizava muito e acabavam por não caber todos dentro da mesma caixa porque iam-se juntando mais à colecção e o espaço não é muito para poder ter muitos caixas.

Achei então esta solução interessante e bastante prática e decidi mostrar-vos.

- Tinha dois pregos pregados na parede e então utilizei 2 bocados de cabos, daqueles de electricidade, que tinha aqui em casa, daqueles que são de cobre por dentro e com o auxílio de um alicate formei uma espécie de camarão e assim ficaram:




O que acharam? Também têm algo assim parecido ou preferem tê-los em caixas?

Espero que tenham gostado *

C.C


4 comentários:

  1. Também tenho os meus pendurados, mas arranjei um varão de cortinado pequeno e penduro-os aí :)

    Sorteio no blog x Diaries of the Girl Next Door

    ResponderExcluir
  2. é uma ideia super gira. quero fazer algo do género com os meus também :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C