expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dicas | Os Segredos das minhas unhas


Heyy!!

Então, hoje decidi falar-vos acerca de unhas, das minhas unhas mais precisamente e o que fiz para que ficassem outra vez fortes !!
Como muitas pessoas sabem, as mais próximas de mim, eu vivi um drama durante algum tempo.. não conseguia manter as minhas unhas compridas, fortes, eu que adoro unhas compridas!! Mantê-las compridas sem que se partissem ou começassem a lascar era um desafio..

A verdade é que desde sempre tive unhas fortes, conseguia tê-las compridonas o tempo que quisesse, mas  à uns tempos que se tornava impossível, tinha que as cortar todas e bem curtinhas. 

Pensei logo que seria dos vernizes, mas a verdade é que não sei bem a razão exacta, aquilo que sei é que encontrei 2 produtos maravilhosos que me salvaram a vida ! São estes dois vernizes da Cliché que mostro na imagem abaixo.

Basicamente o que comecei a utilizar para resolver o meu problema foram estes produtos aqui em baixo:

Posso dizer que os dois vernizes resultaram na perfeição! 
Nunca mais parti nenhuma unha! Amei mesmo e aconselho a todas vocês experimentarem.

Eu ainda pensei em adquirir um endurecedor de unhas da Kiko, mas era caro e então decidi primeiro experimentar este que custa 1€ e se não funcionasse, aí sim comprava um mais caro, e pronto não precisei de comprar um mais caro.


A Barrinha branca é uma espécie de lima de unhas, e é óptima para limar o topo da unha, para tirar aquele amarelado que fica nas unhas devido ao uso de vernizes vermelhos e assim..



É assim que elas estão agora, como podem ver estão super compridas (mais ao menos quadradas, ainda estou aos poucos a pô-las na forma que pretendo) e tão brilhantes porque apliquei o fortalecedor e por cima a base porque pretendo amanhã ou assim pintar as unhas.

O que acharam? Também utilizam os vernizes desta marca ?  Contem-me tudo !!

C.C 

4 comentários:

  1. Eu nao gosto de ter unhas compridas por acaso...eu tenho é o problema delas ficarem amareladas quando uso muitas vezes verniz, e agora nao sei o que fazer :X mas gostei da dica da cliche, vou tentar encontrar esses vernizes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, acontece-me muito também. Mas não é nada que n se evite com uma base por baixo :D

      Excluir
  2. também uso vernizes dessa marca e não são nada maus

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C