Review | Creme depilatório DIA


Heyy!!

Hoje trago-vos uma review, de um produto que já comprei à umas semanas e que vos falei aqui. Testei cerca de 3 vezes, e em zonas diferentes e infelizmente nada mudou a minha opinião. Comprei este creme depilatório num hipermercado Mini Preço, para testar porque há muito que queria comprar um creme depilatório porque como todas sabemos, fazer a depilação com gilette não dura muito tempo.. basicamente dia sim dia não, temos de voltar a fazer porque os pêlos já se começam a notar.

Procurei imenso e só encontrava cremes depilatórios a custar balúrdios então comprei este para ver se era bom e pronto por 1,19€ não perdia nada em tentar.  

Os testes:
primeira vez testei nas virilhas, que foi para isso que o comprei, deixei primeiro actuar 5 minutos, mas os pêlos não saíram, então achei que fosse do pêlo ser mais grosso então deixei os 10 minutos, que é o máximo recomendado indicado na embalagem e não funcionou mesmo assim! 

UPDATE:
Decidi ontem dar  uma segunda chance a este creme depilatório, desta vez tentei nas pernas. Primeiro os 5 minutos, que não funcionou e depois os 10 minutos que é o tempo máximo recomendado.
Não sei se sou eu que coloco pouca quantidade, mas o creme com 10 minutos de espera é rapidamente absorvido e então com a espátula já não conseguem tirar nada. MAS a verdade é que a maioria dos pêlos saiu. Para a próxima já sei que tenho de meter mais creme, não espalhar tanto, de modo a que os pêlos fiquem completamente cobertos para saírem mais facilmente.

Não tendo saído com a espátula, no banho com o auxílio de uma esponja com a água foram saindo todos!

Portanto, comigo nas pernas funcionou, nas virilhas/axilas não mesmo! Talvez por serem pêlos mais grossos.


Recomendo !

Se souberem de mais algum creme depilatório baratinho e que seja bom, por favor digam-me que eu agradeço! Vale sempre a pena experimentar produtinhos novos e a bons preços.

C.C 

Comentários

  1. normal.... e so pra pernas !
    Esta escrito que nao se deve usar nessas zonas...
    e melhor teres mais atençao a embalagem para a proxima !

    Sei que no intermarche tem uma embalagem de creme , bem grande que dá para axilas , pernas , virilhas , buço ....
    tenta esse , pode ser que tenhas mais sorte !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia, de qualquer modo não funciona nas pernas tbm :/

      Obrigada ^^

      Eliminar
    2. serio ?
      comigo funcionou !
      nao somos mesmo todos iguais ... procura o que te disse no intermarche !
      pode ser que seja melhor !

      Eliminar
    3. Ahh que sorte, comigo não.

      Obrigada!! :) Beijinho*

      Eliminar
  2. eu uso de vez em quando o creme de marca branca do continente, acho que se chama mylabel e resulta muito bem em todas as zonas :) o único problema é que estes cremes se forem usados várias vezes acabam por fazer o mesmo que as lâminas e o pelo cresce muito rápido. o que eu faço é ir intercalando entre o creme e uma máquina depilatória ou cera :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar então, até porque é melhor que fazer com lâmina, pelo menos dura mais tempo e assim não tenho que tar sempre a fazer.


      Obrigada!!! :D

      Eliminar
  3. esse é o que eu uso normalmente e funciona sempre muito bem comigo (nas pernas)
    realmente , nunca experimentei outra marca (porque esta funciona tão bem) mas depois quando experimentares outro diz o preço e se resulta ou não está bem ? :D

    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh que sorte :) Comigo não funcionou mesmo não sei porquê.

      Claro que sim! :) Beijinho **

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares