expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Rotina de limpeza/Tratamento de Rosto


Heyy!!

Hoje venho responder a uma sugestão de post, sugerida por uma miúda linda e fiel seguidora aqui do blogue, a Vanessa.
Venho falar-vos da minha rotina de limpeza e tratamento de rosto, aviso já que não faço grandes coisas porque sou muito mas mesmo muito preguiçosa e tenho alturas em que não tenho realmente tempo para nada e muito menos paciência para chegar a casa tardíssimo, a cair de sono e ir pa casa de banho meter creme atrás de creme e portanto há coisas que faço mais quando estou de férias e realmente invisto em cremes e perco tempo com esse tipo de coisas e outras que são coisas que em regra nunca falho porque se tratam de coisas realmente importantes para a nossa saúde!



 Acho até que seja o mais importante de todas as coisas que façamos!! 

1- Desmaquilhar SEMPRE antes de dormir. O que utilizo?

- Água de rosas, Aga ou da Auchan (vai dar ao mesmo, já testei ambas)
Utilizo a água de rosas basicamente para tudo, demanhã para tirar a oleosidade da cara, ou ao final da tarde depende, e para tirar também a maquilhagem ao fim do dia, tanto a dos olhos como da cara, e se precisar utilizo também uma toalhita. É uma solução muito boa e super económica!  ´É uma óptima solução para tónico, e ficam com a pele super fresca.

- Toalhitas Jumbo(qualquer umas, utilizo também umas da Auchan)

- Desmaquilhante de olhos, Yves Rocher (ver review aqui)
O desmaquilhante de olhos da Yves Rocher, confesso que utilizo mais quanto tenho realmente muitas coisas nos olhos, sombras, primer, rímel, eyeliner e que realmente custe a sair simplesmente com água. 
É óptima para retirar tudo dos olhos, eyeliner, lápis, máscara, etc. 

2- Hidratar.

Utilizo esse creme da AVON Solution, todas as manhãs. Comecei a utilizá-lo só à alguns dias e portanto ainda não posso dizer muito sobre ele, quando souber eu irei escrever um post de opinião. Posso dizer que é bom para quem tem pele mista e tem um factor de Protecção solar. 

3- Exfoliar a pele.
- Exfoliante Auchan
Uso o exfoliante de vez em quando, quando acho que a minha pele está a precisar, é aquele que mostrei também num post anterior, aquele da Auchan que muitas meninas têm falado pela blogosfera por ser tão bom e barato.

Basicamente são estes os produtos que utilizo e posso dizer que uso diariamente e outros mais de vez em quando. 
De vez em quando que é quando tenho mais tempo disponível aí já utilizo mais um produto ou outro. Eu deixo-vos aqui o link desses produtos porque já falei neles, aqui.  

Mas os mais essenciais e diários já falei acerca deles todos aqui.

Espero que tenham gostado, e que este post vos tenha sido útil. 

C.C

2 comentários:

  1. Obrigada pelo post linda :) realmente faço muito mais coisas que tu :p tens de experimentar o tónico do minipreço, é óptimo e tem um cheirinho maravilhoso :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C