Christmas Spirit



Bem, confesso que este ano, ao contrário dos anos anteriores, neste momento estamos nós em pleno Novembro e eu ainda não sinto aquele espírito de Natal, aquela alegria, aquela ansiedade, aquela coisa toda que todagente que gosta do Natal sabe, a nostalgia.. Não sei bem porquê, não sei se é pelas dificuldades que todos estamos a atravessar, pelo estado das coisas..  este ano as coisas não me parecem as mesmas, nem me parece que estamos tão pertinho do Natal..

Até me cheguei a perguntar, será que é da idade? Sim porque, em crianças andamos aos pulos, aos saltos, aos gritos de felicidade mesmo 3 meses antes do Natal, depois que amadurecemos ficamos mais calmos, menos "ansiosos", não sei..

Eu tenho agora 21 anos, feitos à pouquinho tempo, e desde sempre amei o Natal. Mas este ano as coisas parecem-me mais mortinhas, até referi isso num post anterior.. pode ser que as coisas agora mudem, com a chegada das supostas "férias", atulhadas de trabalho mas enfim, isto vá ao sítio... com as muito mini comprinhas de natal, o planeamento do dia, da ceia, enfim..

Vou então tentar alegrar um bocado isto, vou tentando vir aqui mais vezes ao blogue espalhar o Natal com as maravilhosas wishlists de presentes de natal! XD


E vocês? Partilham da mesma opinião que eu ?

C.C 



Comentários

Mensagens populares