Diary | Cansadaaa!



Bem nem vos digo os dias que tenho tido recentemente, e os dias que vou infelizmente continuar a ter! Estou completamente atulhada em trabalho, acabei de entregar um, o vídeo de 60 segs de Oficina Multimédia, mais propriamente o projecto e o link do vídeo e enfim, ainda tenho imensa coisa para fazer para outras UC's.

Nem me lembro quando foi a última vez que não fiz absolutamente nada o dia todo em casa, tipo ver televisão, desenhar, qualquer coisa, qualquer coisa sem ser trabalho.... Eu sei que é o último ano, mas bolas, isto está mesmo a custar! Tenho ocupado os tempos livres a começar trabalhos,. acabar trabalhos e hoje foi outro dia assim. Para não falar que não ajuda nada, trabalhos dados para fazer com um prazo super curto, como é o caso deste de LandArt que é já para a próxima semana!!

Hoje demanhã tivemos a apresentação do vídeo de 60 de segundos e da parte da tarde, fomos para a zona de Coina, concelho de Sesimbra, fazer o trabalho de Land Art, para a UC de Técnicas e Processos Artísticos II. Tirámos fotos para colocar no trabalho, porque faz parte do próprio processo a  filmagem das ideias, do local, da montagem, etc.Também filmámos, deixo-vos aqui algumas fotos da tarde de hoje!


Foto do local escolhido! 




Amanhã, sábado, vou ficar por casa a trabalhar no projecto de APPC e enfim, vou tentar fazer mais umas coisas para o de Projecto II.. 
Enfim, preciso de férias! 

E vocês. na mesma situação ??

C.C




Comentários

Mensagens populares