Aos 21 anos já...



Aos 21 anos já.. obtemos uma melhor perspectiva da vida, do futuro, daqueles que nos rodeiam; crescemos e aprofundamos os nossos traços de personalidade.. ficamos cada vez mais autênticos, mais nós mesmos. Somos um pouco como o vinho, mais velhos e mais apurados, melhores pessoas!

Com 21 anos eu espero ter tudo aquilo que sempre sonhei, traço planos, planeio a minha vida ao máximo dos detalhes, construo aquele que será o meu caminho daqui para a frente. Enfrento os obstáculos que vão surgindo de várias frentes e com esses obstáculos vamos aprendendo a seguir em frente.

Aos 21 anos, já faço coisas que antes não fazia, não tinha tido a oportunidade e faço o máximo para aproveitar cada dia como se fosse o último.


O que me reserva o futuro? Não sei.. mas estou certa de uma coisa, que não vai ser nada fácil e que vou ter de me esforçar muito para chegar a algum lado! Ninguém o fará por mim de certeza. 

O que eu mais desejo no momento é ter alguma independência, espero que seja este ano que comece e trabalhar e não tenha que depender dos meus pais para tudo! É absolutamente horrível.. ter que pedir tudo aos pais.. Não digo sair já de casa, até porque isso é impossível no momento, mas pelo menos ter o meu próprio dinheiro, isso sim já era uma grande ajuda! 

E pronto, este foi um dos meus desejos para 2014! Espero que se concretize....

C.C


Comentários

Mensagens populares