Diary | Desaparecida, eu sei!



Hello!

Ando desaparecida, eu sei! Eu tenho motivos para me ausentar.. as minhas duas últimas semanas têm sido alucinantes!!

Desde as apresentações de trabalhos, os dois dias de voluntariado para um evento em Lisboa, aniversário de uma das minhas melhores amigas, reunião de estágio, mais trabalhos, família etc etc! 
Posso dizer que agora respiro mais descansada, livrei-me de 2 apresentações esta semana, e que agora requerem apenas entrega de trabalhos escritos, mais os testes e portanto, posso agora descansar um bocadinho, pelo menos hoje e no fim-de-semana.

Esta 6ª feira é perfeita porque está um tempo terrível e então nada melhor do que aproveitar para ficar em casa a arrumar umas coisas, falar com vocês e relaxar um bocadinho que já sentia saudades. Sim porque não tenho parado em casa nestas duas ultimas semanas.

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana! Divirtam-se! * 

foto da semana passada - voluntariado Millenium BCP.

 Foto de ontem - Casa da Cerca.

C.C





Comentários

  1. bem esses dias têm sido preenchidos :p espero que agora tenhas mais tempo :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares