Diary | Dos últimos dias..


Hey!!

Sei que tenho andado bastante ausente, por falta não de tempo mas de assuntos para vos falar aqui e também porque estes dias não têm sido os melhores.
Tem sido uma semana complicada mas finalmente chegou ao fim e o que tinha de correr bem, correu.
Apresentei o meu projecto, o meu professor foi pessoalmente visitar-me ao local onde estou a estagiar, fui avaliada e correu tudo bem. Apesar de alguns problemas pessoais, tenho conseguido fazer as coisas normalmente e tirando isso está tudo a correr bem.

Não vos contei aqui no blogue, mas eu tive a descoser os emblemas da minha capa e a cosê-los um a um, todos juntinhos, porque estava  a seguir uma regra estúpida que fazia com que ficasse com emblemas escondidos  devido a uma regra de espaçamento que tinham de ter entre eles, alguns não se viam, e qual é que era a piada disso? Nenhuma.. Então pronto, toca a mudar tudo.

Demorei imensos dias, acho que demorei mais de 2 semanas, porque isto além de cansativo também chateia e ainda por cima estavam sempre a ficar tortos, já me estava a passar! XD Não estou nada habituada a coser e muito menos emblemas.. mas finalmente concluí, mesmo à pouco XD Tanta pressa para quê? perguntam vocês.. dia 1 de Junho tenho a minha queima das fitas, é daqui a 1 semana e amanhã tenho uma sessão de fotos com o traje com os meus pais, vamos fazer uma espécie de piquenique e vamos tirar fotos e depois vamos votar! : )

Vou sentir saudades disto, completamente!


Espero que tenham gostado, desejo-vos um óptimo Domingo! **
C.C

Comentários

Mensagens populares