Aviso de privacidade!



Caros seguidores/amigos/visitantes, 

Venho por este meio avisar-vos que a partir de hoje os posts aqui no blogue, passarão a ser mais resguardados. O que quero com isto dizer é o seguinte: os assuntos mais pessoais, que me dizem respeito a mim, à minha família e à minha privacidade não serão mais assunto aqui no blogue.

Decidi tomar esta decisão, à já algum tempo que andava a pensar nisso e realmente, o ideal seria se o Blogger tivesse uma opção de escolha das pessoas que poderiam aceder ao post X e Y. No qual as pessoas que não são seguidores do blogue não poderiam aceder a esses posts. Isso sim, seria de valor.

Enquanto o blogger não fizer nada a respeito disto, irei agir desta forma. Espero que compreendam a minha decisão e não deixem de estar por aí, porque afinal o blogue não se trata apenas de um diário, certo?! Trata-se de um pouco de tudo.

Deixarei então de publicar aqui no blogue posts de tema mais pessoal/intimo, familiar, o que lhe quiserem chamar. Vejo que há muitas bloggers por aí que vem para o blogue/youtube contar a sua vida pessoal e sinceramente, na minha opção pessoal, eu prefiro resguardar-me, embora eu não tenha nada contra as pessoas que o façam.

Simplesmente na vida deixamos de conviver com algumas pessoas, e portanto não temos interesse em que estes fiquem a saber da nossa vida certo? Por alguma razão elas saíram da nossa vida. Portanto acho do maior interesse manter o que é pessoal, pessoal. 

Continuarão a haver posts na mesma aqui no blogue simplesmente, partilho aquilo que quero e me interessa com a diferença que os posts não terão aquela carga pessoal e pormenores pessoais que havia em alguns posts. Irei então resguardar-me quanto a pormenores da minha vida pessoal/profissional ao máximo.

Um grande beijo e obrigado *




C.C

Comentários

Mensagens populares