Diary | DIET



Heyy!!

Pois é meninas vocês viram bem no título; comecei uma dieta esta 3ª feira e desta vez é mesmo a sério. Decidi partilhar com vocês porque sei que muitas de vocês devem já ter pensado em fazer o mesmo mas a verdade é que não é fácil desenrascarmo-nos sozinhas na cozinha, decidirmos o que podemos ou não ingerir, as porções, etc. Tudo isto com o único objectivo de comer o mais saudável possível de modo a perder aqueles quilos a mais, ganhar mais saúde e não cair em tentações, ahahahah ! :D

Não é fácil sendo nós as únicas em casa a tentar alcançar este objectivo... Vou partilhar com vocês algumas ideias de alimentos que eu vou consumindo com mais frequência, e os outros que aboli por completo. 

Posso começar por dizer que comecei por abolir os hidratos de carbono: a massa, as batatas fritas e o arroz. Além disso, aboli também os doces (pipocas, gelados, chocolate etc). Digo "por agora" porque como é óbvio eu não vou ser capaz de abolir para sempre (não é?) enquanto não vir melhorias não irei pecar! XD

Assim que começar a ver resultados, isto daqui a 2 semanas, irei estabelecer uma vez por semana um pequeno crime (Oxalá que isto resulte *.*), mas claro continuando sempre a consumir alimentos de baixo teor calórico e comendo porções menores às refeições. Pequenos almoços, almoços e lanches mais saudáveis.

Ao mesmo tempo que tudo isto, tenho tentado fazer algum exercício regular, tenho feito abdominais.
Desejem-me sorte !!!

E vocês? Já pensaram em fazer dieta? Estão a fazer alguma? Contem-me tudo! *




Comentários

Mensagens populares