expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Review | Os meus pós compactos


Hello!

Está tudo bem com vocês? Trago-vos um breve post sobre os meus pós compactos. Os pós compactos que tenho são estes que mostro na imagem abaixo.

Eu pessoalmente gosto muito de pós compactos, porque na minha opinião são mais fáceis de aplicar do que a base líquida, custa menos, demora menos tempo e porque me deixam a pele mais seca o que é óptimo porque tenho a pele oleosa, Dão um tom  mais bonito e saudável seja em qualquer estação do ano.

Por ordem, da esq. para a direita:



Collistar, cor nº 6.6 Antille Mat
YSSY, cor nº4
Oriflame, cor ?
Ivsty Cosmetics, cor nº2

O pó compacto da YSSY já vos tinha falado dele num post anterior, é um bocado mais escuro que o meu tom de pele e por isso utilizo-o como modelador. O da Ivsty penso que também já vos falei aqui, é o que uso mais, adoro-o. Não há muito a dizer desses dois, vendem-se em lojinhas dos chineses mas são bem bons.. Até hoje nunca tive razão de queixa,

O da Oriflame, é um bocado antigo como dá para perceber pelo packaging antigo que já nem tem o papel da parte de trás. Mas gosto bastante dele.




Opinião:

Quanto à minha opinião acerca destes quatro pós compactos, posso dizer-vos que o da Collistar ainda não testei porque é recente aqui em casa e eu no Verão não costumo colocar praticamente nada de maquilhagem na cara, mas assim que tiver opinião farei um post aqui acerca dele. 

Quanto aos restantes, gosto muito de todos eles! São todos pigmentados, espalham bem e deixam a pele sequinha, a pele fica tipo seda.

O da Ivsty e o da YSSY são super baratos e são bastante bons!

Se tiverem alguma dúvida/questão não hesitem! Beijo *

3 comentários:

  1. Serei a unica que nao tem nem umzinho ? XD

    ResponderExcluir
  2. eheheh dão jeito, principalmente para quem é preguiçosa como eu para estar todos dias a meter e a tirar base liquida :D e como tenho a pele oleosa ainda melhor sendo em pó. Aproveita que são baratinhos e bons :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao uso mesmo.... nem po , nem bases :)
      Nao tenho um pra amostra !

      Excluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C