Hamster Love | Project: Bin Cage


Hello!

Bem, hoje trago um post diferente do habitual aqui no blogue. Este post é direccionado para pessoas que gostam/têm hamsters em casa, por isso se este post não te interessar, sorry about that, aconselho-te a leres outros posts.

Não é novidade para ninguém que eu adoro hamsters, já tive dois e agora tenho outro, desta vez um siberiano. Ando à uns tempos para cá a querer arranjar uma gaiola nova, maior porque a que tenho além de pequena, mesmo tendo dois andares, não dá para colocar quase nada de brinquedos e coisas e  o animal não tem espaço para andar e fica super stressado e aborrecido.

Andei de loja em loja a ver gaiolas e preços e nenhuma me interessou. Acabei por  ver uma gaiola no Continente que até me pareceu boa, era de 3 andares mas custava 40€! Como é óbvio, não dou esse dinheiro, acho um balúrdio tendo em conta que depois acresce o valor de uma roda de tamanho adequado mais isto e mais aquilo... Andei então a pesquisar e a pesquisar na Internet e de facto, há soluções excelentes, super baratas no qual nós podemos definir tudo o que queremos e como queremos, porque podemos mesmo construí-la em casa.

Vou mostrar-vos aqui algumas imagens que encontrei e que é basicamente aquilo que procuro fazer:




Imagens retiradas da Web, não são da minha autoria.
Amei a ideia! Acho que resulta perfeitamente se for bem executado. Há inclusive vários vídeos na Internet a ensinar a construir estas gaiolas, as famosas bin cages. 
Como vêm, por menos de 10€ fazem uma gaiola bem jeitosa e espaçosa para o vosso hammie :)

A única coisa que precisam de comprar além da caixa é o arame de capoeira para colocar nas aberturas para o animal poder respirar e parafusos ou cola para a agarrar à caixa.
O resto é criatividade! Quando fizer a minha, mostro aqui : )

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares