expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de outubro de 2014

New IN | New Sneakers


Heyy!!

Apenas um update rápido. Queria mostrar-vos uns ténis lindos que a minha mãe me ofereceu ontem quando fomos à Decathlon. Estes ténis são a minha prenda de aniversário (fiz 22 anos o mês passado) e como me davam jeito uns ténis que aguentassem a chuva e fossem confortáveis para o dia-a-dia. Os meus da Rebok estão todos lixados (literalmente) e vão para o lixo.. agora fico com estes e tenho os meus pretos da Kappa que também comprei no mesmo sítio e ainda estão bons. 

Não são giros? 
Eu que nem sou maluca por cor de rosa gostei muito deles. Até dá vontade de fazer exercício físico! (ou não) xD


C.C



3 comentários:

  1. Por acaso dá... mas pronto ja passou lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheheh boa resposta xD
      Com este tempo ou outro, a vontade é sempre nula na realidade xD

      Excluir
  2. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C