Cliché dos Clichés !


Ok, eu sei que este é o maior dos clichés e é por isso que ainda não tinha postado aqui no blogue. Mas a verdade é que, há uma coisa chamada comichão e orgulho próprio e que falaram mais alto do que a minha consciência. Well, why not? Mereci-o ou não? Fiz por isso..pelo menos não paguei para o ter de bandeja. Apesar de não saber bem para que serve esta coisa, este papel neste momento da minha vida em que parece nada dar certo e a esperança num futuro risonho desce pelo cano abaixo. 

Parece que foi tudo em vão, o tempo, os cabelos brancos, o dinheiro, as horas fechada em casa atulhada em coisas para fazer,, ahhh e a vida social? Já vos falei na vida social? Óbvio que não, é porque quase não existiu! *tom dramático*

E sim, estou a falar do meu diploma de licenciatura. Aqui está ele escarrapachado,, enjoy it  or not.


C.C


Comentários

Mensagens populares