expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os meus produtos Favoritos | Cabelo


Hello!

Hoje venho mostrar-vos todos os produtos que estou de momento a usar no meu cabelo. Não me pretendo alongar muito a falar sobre cada um, até porque de uns eu já falei e outros ainda estou a testar. Vou apenas comentar o que estou a achar de cada um dos que ainda não falei e da minha experiência. 

Estes são os produtos que estou a usar de momento no meu cabelo e a gostar bastante:

  • Champô Reparador Corine de Farme
  • Amaciador, Garnier Ultra Suave, Cacau e Côco
  • Máscara fortificante e reparadora, Garnier Fructis
  • Sérum para pontas secas, Essentya  (review aqui)


Como falei num post anterior, estou com uma descamação capilar, isto dito pela minha cabeleireira que afirma que terá sido por causa dos champôs de hipermercado que tenho usado a minha vida toda e que todas sabemos que causam este problema com frequência (Pantene, Fructis, Garnier, etc). 
Este problema já é frequente em muitas pessoas e a causa tem sido esta.

A descamação capilar é o que provoca a maldita caspa, as comichões e umas crostas no couro cabeludo, que quando coçamos ficamos com o cabelo oleoso cheio de coisinhas brancas. Andei a fazer um tratamento com este champô que a mesma cabeleireira me recomendou e de facto ajudou muito, estou bastante melhor mas infelizmente não acabou de vez com o problema. 

Decidi então mudar de champô, para este da Corine de Farme, enquanto não compro o champô Nizoral,que esse sim pelo preço que é, e vendido nas farmácias, acredito que vá tratar do meu problema. 
Bom, passando a frente, eu vou passar às reviews dos produtinhos que mostro na imagem:

  • O champô Reparador da Corine de Farme, deixa um cheiro agradável no cabelo. Noto o cabelo muito mais macio, leve e menos seco nas pontas que era o  problema que eu pretendia resolver. 

  • O amaciador Garnier Ultra Suave, também é bom, adoro, o cheiro é maravilhoso e deixa as pontas do cabelo bem macias. 

  • A máscara de cabelo da Garnier Fructis, também estou a gostar muito dela. Comecei a usá-la à algumas semanas e noto o cabelo melhor. Se utilizarem 1 vez por semana vão notar as pontas bem menos secas, têm é de deixar atuar tipo uns 3 a 5 minutos!  Não confiem nos anúncios que dizem ahh basta um minuto, é treta, o produto precisa de se entranhar no cabelo para resultar e é preciso tempo. 

  • O sérum para pontas da marca Essentya, já fiz review num post anterior (deixei o link acima).
Bem, espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil !
C.C

2 comentários:

  1. Também experimentei esse champô... Mas tive que deixar, cada vez que acabava de tomar banho cheirava a rabo de baby.
    Falando muito a serio, tive mesmo de deixar, não só por causa do cheiro, mas porque reagia ao champô, ficava com uma comichão tremenda pelo corpo todo :/

    Beijo
    AR

    ResponderExcluir
  2. Também uso o sérum do pingo doce e adoro :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C