expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Review | Paleta 32 cores Flawless da Makeup Revolution


Hello !!

Hoje trago-vos a review de uma paleta de 32 sombras, de uma marca que está a ser falada por várias meninas no Youtube e pela blogosfera.

Eu andava ansiosa para ter uma e acabei por ganhá-la num sorteio que até vos falei aqui no blogue num post anterior. Fiquei super contente quando a recebi porque já tinha visto algumas reviews dela e doutros produtos da mesma marca e pelos óptimos preços que depois fui pesquisar na página da Maquilalia que por sorte também vende esta e outras marcas fantásticas como a NYX e a I heart Makeup.

Estou a falar-vos da paleta de 32 cores da Makeup Revolution London. É uma paleta linda, coloca a um lado paletas bem mais caras como as da Urban Decay e outras que custam os olhos da cara. Esta linda é composta por 32 sombras de olhos dentro dos tons neutros: castanhos, cinzentos, pretos, rosas, liláses, beges, tudo isto numa só paleta ! 





Quase todas elas têm shimmer, só as do lado esquerdo é que podem ver que são mais para o matte.
Todas elas são super pigmentadas e ficam lindas !
Swatch de algumas cores:


Como podem ver, as cores são lindíssimas, super brilhantes! É maravilhosa, aconselho sem dúvida.
Estou ansiosa por usar as cores todas!! E claro, fiquei tentada a comprar os batons da Makeup Revolution, devem ser óptimos!

Que acharam meninas? Já têm alguma paleta desta marca?

C.C

4 comentários:

  1. Não tenho nenhuma paleta dessas, mas gostava de um dia ter. Porque as cores são lindas!!!

    http://avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá C.C!
    Descobri hoje o teu blogue e gostei muito já estou a seguí-lo.
    Beijinhos,
    algodaoflor.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adoro as cores neutras... essa paleta é LINDA!

    ResponderExcluir
  4. Adoro, tem cores líndissimas. Infelizmente ainda não tenho nenhuma paleta desta marca mas quero muito adquirir umas.
    Segui, muitos beijinhos (:

    http://www.crush-on-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C