Sweater Weather Tag




Hello!

Hoje venho responder a esta tag, a Swater Weather Tag. Fui nomeada pela querida Cristina Paradela, do blogue Beleza de Mulher e Mãe!

1- Cheiro de vela favorito: baunilha, canela, morango, etc. Não sou esquisita, gosto de cheiros 
doces.

2- Café, chá ou chocolate quente? Café, sou viciada. Adoro mesmo :)

3- Qual é a tua melhor memória de outono? Não tenho nenhuma memória em concreto do Outono, a não ser dos magustos em família..

4- Qual a tendência de maquilhagem favorita: lábios escuros ou winged eyeliner?
Para mim são os lábios escuros, a Winged Eyeliner nunca passa de moda, fica sempre bem.

5- O melhor perfume para o outono?
Não tenho perfumes preferidos para cada estação.. uso aqueles que gosto independentemente da estação do ano. Por isso, de momento estou a usar o Acqua di Gioia, Giorgio Armani.

6- Comida favorita?
Caldo Verde e Cozido à portuguesa ! AMO !

7- Como é que costuma ser o outono no sítio onde vives? 
Vivo no concelho de Almada, no distrito de Setúbal e o Outono aqui tem dias em que mais parece Inverno, muita chuva e trovoada. Dias muito nublados. 

8- Sweater mais utilizada?
Não tenho nenhuma assim em particular, mas uso várias vezes duas bem básicas da primark, uma em azul com decote em V e uma em cor de vinho com o corte junto ao pescoço. Adoro-as, são fininhas mas são super quentinhas e amorosas :)

9- Must-have verniz para o outono? 
Vernizes nas cores: cinzento e castanho. 

10- Preferes jogos futebol ou saltar em montes de folhas?
Saltar em montes de folhas sem dúvida. Futebol ou outro desporto não é bem a minha cena.. xD

11- Skinny Jeans ou Leggings?  Skinny Jeans, já só uso dessas !

12- Combat Boots ou UGGS?  Combat Boots.

13- Vale a pena tanta emoção pelo pumpkin spice do Starbucks?
Sinceramente não sei mesmo.. não sou nada fanática pelo Starbucks..

14- TV show favorito? Modern Family e Grey's Anatomy,

15- Que música te faz entrar no espírito do outono?
Qualquer música de Natal se associa nesta estação...

                                                          Quem  vou nomear ?








C.C

Comentários

Mensagens populares