Diary | cenas...


Hello !

Como estão? Tudo bem?

Prometi que voltava, não prometi? Como está a ser a vossa semana? 
Eu cá ando-me a portar um bocadinho mal.. ora bem, não fui ontem nem hoje à escola de condução... e porquê? Ora bem, calhou tudo em dias seguidos, coisas combinadas com amigos que já não via à séculos (mesmo, não estou a inventar) para ontem a tarde, com uma amiga dos tempos de escola básica e hoje à tarde com um amigo que estudou comigo no campus do IPS e a juntar a isto, o facto de ter uma preguicite aguda para me levantar cedo da caminha para ir assistir a duas aulas demanhã...eu sei que é errado, até porque costumo lá chegar sempre e estar bem disposta, atenta, sem grandes problemas é mesmo só a coisa da preguiça.. 

Bom, para me redimir vou amanhã passar a tarde toda na escola e 6ª feira também vou para lá, que tal?  Sim, eu portei-me mal mas não me desleixei, não deixei de aproveitar o tempo livre que tive em casa ao final da tarde quando chegava a casa ontem e hoje para passar os meus apontamentos a limpo, ler o livro e fazer uns quantos testes de código. Logo aí não me sinto assim tão mal.. 

Passando à frente, tinha-vos dito num post anterior que estava à espera de umas encomendas que fiz no site miniinthebox, lembram-se? Que uma delas já cá estava, pois então, não está em minha posse mas já a vi, a minha prima enviou-me fotos e inclusive fez um vídeo a mostrá-la.. é bem bonita e é de boa qualidade, mas então não é que o raio da capa não deve servir para a minha tablet? Por 2cm? 

Vamos lá ver se isto tem algum conserto, quando tiver com ela nas mãos logo vejo o que dá para fazer... é o que dá ceder às famosas: - Vá compra, essa dá, - Ahh compra lá isso, não te preocupes!, -Ah não sejas chata, manda logo vir essa.. e por aí adiante... 

Estou capaz de esganar uma pessoa... Só espero que não tenham ido 8€ para o escambau..



Comentários

  1. não dá para cortar? ou qualquer coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh não sei :/ agora quando a tiver nas mãos é que vou poder ver isso, eu tenho esperança que aquilo dê para alargar, porque aquilo la por dentro tem umas coisas que a seguram, se aquilo desse para esticar uns 2 cm's era óptimo porque assim já cabia..

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares