Bom e barato | Paletas maravilhosas a preços maravilhosos!



Hello !!

Tudo bem com vocês? Que tal este primeiro mês de 2015?

Minhas amigas e meus amigos, eu hoje venho humildemente e muito sinceramente (não estou a ser paga para patrocinar absolutamente nada) mostrar-vos artigos de maquilhagem absolutamente maravilhosos, que estão basicamente na berra, estão a inundar tudo o que é redes sociais e nos bate bocas pelo mundo da blogosfera, e que metem de lado qualquer paleta de marca tipo: MAC, TooFaced, UrbanDecay,etc. Acreditem, as vossas carteiras vão agradecer e sem dúvida que não se vão arrepender !!

Como sabem, para quem me segue desde o início aqui pelo blogue, sabe que eu sou uma autêntica guerreira, defensora com unhas e dentes do bom e barato, ou seja, passo a citar: artigos com uma boa relação qualidade/preço ! E sabem também que dar 30€ ou mais por um artigo de maquilhagem só porque é da marca X ou Y, simplesmente entra-me a 100 e sai a 500, acho um autêntico abuso.. estão a cometer um total suicídio com os vossos ordenados. Tendo em conta que estão a dar um balúrdio às marcas e que podem obter exactamente o mesmo sem ter que gastar rios de dinheiro... Por favor, dá-me vontade de rir quando vejo em algumas lojas bases de 90€...tipo, a sério? Estão a usar 200€ em produtos na cara? Quase um ordenado numa maquilhagem? Não consigo, acho um exagero.. peço desculpa a quem não concorda, mas eu cá dou muito valor ao dinheiro e acho que há certos valores praticados que são um autêntico roubo. 

Enfim, prosseguindo... Para quem partilha desta opinião este post é bastante útil : ) Venho mostrar-vos algumas sugestões de paletas de sombras bem boas e que eu não me importava nada de ter. Todas elas estão disponíveis no site maquillalia ^.^

Seleccionei alguns dos meus artigos favoritos que são de óptima qualidade a preços brutais! Já tive a oportunidade de experimentar uma das marcas que estão aí abaixo e fiquei encantada *.*

Vamos ver? : )

MUA - Eye Trio - Emotions
Trio de Sombras MUA - Agora a 2€ aqui

Makeup Revolution - paleta de sombra Redemption - Iconic 1
Paleta Iconic Makeup Revolution - 4,95€ aqui


Sleek MakeUP - i-Divine - Paleta Garden of Eden
Paleta Sleek iDivine - 9,99€ aqui


Makeup Revolution - Paleta Salvation - Colour chaos
Paleta Salvation - Makeup Revolution Colour Chaos- Agora a 7,75€ aqui


I Heart Makeup - Paleta de sombras - Death by Chocolate

Paleta Death by chocolate, I heart Makeup - 9,99€ aqui

I Heart Makeup - Paleta de sombras - Sin
Paleta Sin, I heart Makeup - 9,99€ aqui

Que tal? Qual é a vossa opinião? Já compraram na Maquillalia?

 Já têm alguma destas maravilhas? Contem-me tudo ! : )


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares