Factos | Jeovás #14


#14

Não importa os meus anos de existência neste planeta, não importa os meus anos de experiência de vida..

Eu nunca serei capaz de lidar com a necessária eficácia com testemunhas de Jeová, com eficácia eu quero dizer: livrar-me delas para todo o sempre. É que eu fujo deles a sete pés mal os vejo na rua, mal eles sequer olham para mim na tentativa de: - Ahh deixa cá ver se esta ouve o que nós temos para dizer..". Epah não aguento, quando eles vêm até à minha casa, a sério, dão-se ao trabalho de subir escadas e mais escadas para perderem o seu tempo só para me virem importunar? E eu sempre naquela ah deixa cá aceitar (erro de principiante - Don't open the fuckin door, do you hear me?) os livrinhos e papelinhos para ver se eles se vão embora de uma vez por todas, após eu ter dito que não estava interessada por 3 vezes D:

E eles basicamente agendam uma próxima visita à tua casa (sem serem convidados) após tu dizeres expressamente - Não vale a pena, não se incomodem















Acho que uma certa pessoa para a próxima semana não vai estar nunca em casa..

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares