Mood: A dar em LOUCA.


Posso dizer que estou no modo Standby, para não dizer em modo louca. Standby porque é como as televisões.. Como quem diz, estou completamente parada no espaço e no tempo, estou off, não acontece absolutamente nada na minha vida à semanas. A minha ausência aqui do blogue está bem explicada como vão poder perceber.. Eu até já perco a noção dos dias da semana, não sei a quantas ando. Perco a conta à quantidade de vezes que suspiro incessantemente, que faço exactamente as mesmas coisas por dia, o número de vezes que olho para o lado a ver se se passa alguma coisa diferente. Estou cansada, tão cansada de não fazer (absolutamente) nada. Estou cansada de estar irritada, de passar a vida irritada e com vontade de mandar tudo para um certo sítio (Try me, I dare you)!

Esta rotina decadente está a dar cabo de mim por completo, isto é sério. H E L P ! Já são 3 meses disto, parecendo que não.. 


C.C





Comentários

Mensagens populares